sábado, setembro 09, 2006

Rufos 2 x 0 Mean Machine

No recomeço das ligas Allstars, o primeiro encontro da noite, Rufos 2 x 0 Mean Machine opôs os dois últimos classificados da liga B. Mean Machine procurava ansiosamente a primeira vitória da competição e Rufos e os Apóstolos um lugar acima da “linha d’água”. Neste contexto o encontro começou com alguma disputa a meio campo. A alguns remates perigosos de Rufos, Mean Machine respondia com a sua perigosa ala esquerda, onde Rodrigo tão bem a defender como a atacar, combinava na perfeição com Fardine Hussen. Mas os Rufos, beneficiando de maior organização atacante alcançou o 1-0 antes do intervalo e no segundo tempo, após saída extemporânea do guardião de Mean Machine, abriu caminho para o 2-0 final. Destacaram-se Duarte Vaz e Rui Costa, marcadores dos golos, bem apoiados por Francisco Palma e Gonçalo Ferreira que mostraram tratar bem o esférico! De nada valeu que, nos últimos minutos, duas caprichosas bolas roçassem o poste de Rufos. Mean Machine somou a quinta derrota e precisa aumentar o nível do seu futebol. A vitória de Rufos pode ser o início da recuperação na tabela classificativa.

Rufus 1x5 Blicas

O Rufus e Apóstolos 1 x 5 Blicas foi um encontro com pouca história! A experiência e maior fulgor físico dos Blicas, facto aliás admitido pelos jovens talentosos dos Rufus, marcaram a diferença! Um conjunto que melhorou bastante em comparação com os anos anteriores, os Blicas, equipa agora mais experiente e homogénea que promete dar que falar! Os jovens Apóstolos terão que no fundo apreender com os erros e talvez seguir a carreira de equipas como os Special Ones e novAEconomia, duas das mais técnicas equipas do mundo Allstars, que apesar de sofrerem com o aspecto físico do jogo, porque também são jovens e sem grande compleição física, têm conseguida enormes resultados nas competições que disputam! Com o passar dos jogos só podem evoluir, a qualidade está lá!
Ajuda claro não oferecer a vantagem, ai aquele primeiro tento... Acontece aos melhores! Os Blicas confirmam assim frente a uma promissora jovem equipa que podem contar com eles na luta pela subida à Liga A!

Cantera 2x1 QSF

A Cantera regressou à actividade a confirmar que quem sabe nunca esquece! Os QSF procuraram contrariar o fortíssimo futebol técnico dos rapazes da família Baltazar sem no entanto o conseguir verdadeiramente! Bruno Caires demonstrou mais uma vez a sua reconhecida estaleca e Octávio Camacho acompanhou com pormenores de pura fantasia! O 2 x0 chegou naturalmente conseguindo os QSF batalhar até final, muito por culpa do fantástico Luís Cavaco, apenas conseguindo reduzir para 1 x 2, resultado final! A vitória confirma a Cantera como um dos grandes candidatos à subida de escalão, mas no futuro se verá se não temos surpresas! Os QSF confirmaram a sua boa qualidade e também aspiração ao regresso à Liga A, mas nesta jornada o adversário esteve muito bem!

Estrelas CRL 3x1 Mean Machine

Ainda não foi desta…! Mean Machine voltou a perder, desta feita com Estrelas do CRL, por 3 x 1. Mas a verdade é que entraram em campo praticamente a perder. Estrelas alcançaram o 2-0 em pouco mais de três minutos após o início do encontro! A partir desse momento Mean Machine respondeu por intermédio de Safin Ahmed, com Hélio também em grande plano no capítulo atacante e na marcação de livres. Mas as Estrelas do CRL, onde brilhou Frederico Lucas a bisar, beneficiou da vantagem inicial e “encostou-se” ao conforto do resultado, o que poderia ter trazido um amargo de boca, caso jogassem contra um ataque mais organizado!
Sabendo de antemão que não podia descansar na forma, acabou a partida novamente em alta, em segunda parte de parada e resposta. Chegaram ao 3 x 1 do descanso, bem no final do encontro. Os Estrelas encontram-se agora a meio da tabela.

sexta-feira, setembro 08, 2006

Rufus 0x2 Duros

Rufus e Apóstolos e Os Duros tinham oportunidade de se destacar do seu directo adversário na tabela classificativa. Foram mais fortes Os Duros ao vencerem por 2-0 e demonstrando maior organização atacante, dispondo as suas peças de forma mais eficaz e aproveitando ao máximo o que de melhor têm no plantel: as estrelas João Cotta e Pedro Lorena! Em grande momento de forma demonstraram ser o sumo desta equipa! Correm, fintam, passam e fisicamente aguentam o elevado desgaste dos difíceis jogos da liga B!
Numa partida que até começou equilibrada na primeira parte, muito por culpa de Rafael Lopes, os vencedores acabaram a massacrar a equipa contrária, que só reagiam através do contra-ataque. 2 x 0 é resultado justo e encaixa na performance de ambas as equipas.

terça-feira, setembro 05, 2006

SEMANA 3/4 SETEMBRO

Sunderland 1x4 Trolhas
Rufus 2x0 Mean Machine
Rufus 1x5 Blicas
Cantera 2x1 QSF