quinta-feira, julho 06, 2006

PRÓXIMA SEMANA

Cantera x BSB/Blicas
Os Duros x Sunderland
Trolhas x Estrelas CRL
QSF x Rufus
Eternas Esperanças x Tosta/Mean Machine

QSF 4x2 Trolhas

O jogo entre os QSF e os Trolhas serve de ensinamento para muitos estudiosos do futebol! Uma equipa bem organizada tacticamente, confiante após duas jornadas a vencer e a dominar a partida, perde com uns QSF vindos de duas derrotas e a marcar 4 golos em praticamente 4 remates! O futebol é, de facto, um desporto impressionante! 4 x 2 foi o espectacular resultado de uma partida que os Trolhas dominaram sem conseguir materializar a sua superioridade! Diogo Vaz Pinto, o maestro do meio-campo dos QSF, explicava à comunicação social no final da partida que a equipa procura o pragmatismo concentrando-se agora na eficácia após dois primeiros jogos sem conseguir somar pontos!
Os Trolhas saem tristes deste encontro mas têm de saber e sentir que estão a jogar bom futebol. Os QSF ganham novo alento sobretudo porque Alexandre Falcão está em boa forma, Gonçalo Paiva voltou aos golos decisivos e Luís Cardão voltou a oferecer a consistência de betão à defesa da equipa! Assim, tudo é possível!

terça-feira, julho 04, 2006

Rufus 11x0 Et. Esperanças

No jogo com menos história da temporada até à data os Rufus e Apóstolos infligiram uma pesada derrota às Eternas Esperanças por 11 x 0! Recital de futebol ofensivo presenteado pela mais jovem equipa da competição a uma das mais seniores...
A diferença de fio de jogo foi abismal e as Eternas Esperanças ainda facilitaram, ao não apresentar o seu craque o influente Tiago Gil! Um passo importante para os Rufus confirmarem o estatuto de equipa forte e poderem continuar a justificar todo o aparato que têm criado na comunicação social Allstars! Mas uma coisa é certa, sabem jogar à bola! Agora até onde podem chegar, ainda não sabemos!

Os Duros 1x4 BSB/Blicas

O BSB/Blicas 4x 1 Os Duros foi um resultado surpreendente para o mundo Allstars! Não pelo vencedor mas pela expressão. Na verdade o jogo começou algo equilibrado com ambos os conjuntos a procurar não arriscar em demasia. O golo dos Bsb/Blicas a meio da primeira parte complicou as contas de um jogo que apresentou uns Duros menos dinâmicos do que o habitual, ainda assim poderiam ter empatado no final do primeiro tempo!
Na segunda parte do jogo, só apareceram os Blicas caminhando tranquilamente para uma vitória calma numa noite em que Tiago Dias se apresentou ao mundo Allstars! 3 golos e uma exibição de encher o olho colocam-no na boca do mundo Allstars! Vitória justa da melhor equipa em campo. Os Bsb/Blicas mantêm o arranque de qualidade que tinham iniciado na primeira jornada! Os Duros avisam já esta semana no Blog, “alguém vai ter de pagar”! Esperam-se os próximos capítulos...

Cantera 4x0 Tosta/Mean Machine

O segundo jogo da semana da Cantera foi um embate com os renovados Tosta/Mean Machine! O problema é que esta jovem e reconstruída equipa ainda não possui ritmo competitivo para fazer frente a uma Cantera de qualidade extra! 4 x 0 foi o resultado de uma Cantera calma, tranquila e de muito futebol 8! Um conjunto que se afiram cada vez mais como um grande candidato ao título na Liga B! A Mean Machine ainda está a preparar o seu futuro...

Estrelas CRL 1x2 Sunderland

O jogo que opunha as boas equipas dos Estrelas de CRL e Sunderland era apontado como um potencial a jogo da noite! Nunca foi capaz de atingir tal patamar, sobretudo devido ao facto de as equipas se terem preocupado em lutar muito e jogar menos.
Dois conjuntos com vários valores seguros do futebol Allstars procuravam a vitória com tónicas diferentes! Um Sunderland hiper-motivado pela sua excelente entrada na temporada confrontava-se com uns CRL a necessitar de uma vitória com cariz de urgência! Os três pontos penderam para a equipa com mais moral, o Sunderland numa partida onde um mesmo sem o seu guardião foi capaz de levar de vencida uns CRL a precisar de somar pontos! As luzes da preocupação estão ligadas e só um bom resultado os salva da bolsa da próxima semana, no índice dos títulos em baixa...
O Sunderland confirma com esta vitória estar a rejuvenescer para o futebol 8! A geração de talentos que têm ao seu serviço arranca em grande em 2006 e agora o céu é o limite!