quinta-feira, julho 13, 2006

PRÓXIMA SEMANA

Os Duros x Trolhas
Eternas Esperanças x Cantera
Blicas x Sunderland
Estrelas CRL x Rufus
QSF x Mean Machine

Estrelas CRL x Blicas
Os Duros x Cantera

terça-feira, julho 11, 2006

Eternas Esperanças 2x1 Mean Machine

O duelo entre Eternas Esperanças e Mean Machine era um confronto entre dois conjuntos em construção! Na verdade estas são as equipas que, apresentando soluções nos seus planteis, ainda denotam menor entrosamento e consistência de jogo na competição!
A evolução é notória e numa viva e competitiva partida foi possível observar a evolução, mais da parte das Esperanças! 2 x 1 foi o resultado desta dinâmica partida onde ficou provado que a alteração de sistema pensada pelo estratega Nuno Lumbrales e seus companheiros está a dar os seus frutos! Tiago Gil não fugiu à responsabilidade e assumiu o meio-campo numa partida em que a Mean Machine, embora sentido falta do poder do adoentado Hélio no meio-campo, poderia ter alcançado também um bom resultado, algo que pairava nas mentes dos espectadores na primeira parte do encontro! Num jogo entre equipas a precisar de pontos, as Eternas Esperanças agarraram a oportunidade e venceram o duelo! O futuro trará novos capítulos!

QSF 0x0 Rufus

O QSF 0 x 0 Rufus e Apóstolos foi uma partida táctica onde escassearam as oportunidades de golo! A primeira metade do encontro apresentou uns Rufus técnicos em cima do adversário através de boa circulação de bola e algumas oportunidades de golo! Sem deslumbrar nem jogar o seu melhor futebol os Rufus procuravam o golo, sobretudo por Rafael Lopes, o mais esclarecido da noite e por Francisco Palma, craque canhoto que muitos dizem ir dar muito que falar!
Vem de uma família de grandes craques... Os QSF sabendo do forte ritmo de jogo do adversário, posicionaram-se na retaguarda protegendo o excelente Alexandre Falcão, reflexos incríveis! O 0 x 0 nunca foi desfeito, nem mesmo com a segunda parte do encontro, altura em que os Rufus e Apóstolos demonstraram naturalmente que ainda estão em fase de adaptação ao futebol 8!
Grandes jogadores, bom fio de jogo e ritmo de colectivo mas pouca variação para bater uns experientes QSF, equipa que ainda assustou no contra-ataque! A divisão de pontos sabe bem aos homens de Diogo Vaz Pinto e companhia numa jornada onde os Rufus sentirem que dominar não equivale a vencer!

Trolhas 4x1 Estrelas CRL

O embate entre as Estrelas de CRL e Trolhas começa a ser um clássico! Dois conjuntos que se conhecem bem tinham vivido no final da época passada emoções fortes. As Estrelas CRL entraram neste encontro com a confiança em baixo após um muito mau início de campeonato.
Os Trolhas partiam para mis uma batalha com o amargo de boca da semana passada mas sabendo que a competição está bem encaminhada, e este factor foi decisivo! 4 x 1 foi o resultado de uma justa e clara vitória dos Trolhas, conjunto que apresentou um fortíssimo meio-campo que nunca permitiu veleidades aos homens de amarelo e laranja! Paulo Fernandes voltou a exibir-se a um óptimo nível numa partida que os Trolhas venceram bem demonstrando um ataque em forma no trio, João Leal, prometia golos e está a cumprir, Rui Costa e Joaquim Correia, espera-se muito dos seus 95 quilos na frente!
Os CRL estão tristes com este início de época mas a sua qualidade está lá, é necessário é pensar no que está a correr mal e corrigir... Mais fácil dizer do que fazer mas uma coisa é certa: o rumor da chicotada psicológica anda no balneário? Muita especulação no mundo Allstars... À margem desta questão seguem os Trolhas, equipa que atravessa um belíssimo momento de forma! São candidatos à subida!

Os Duros 7x0 Sunderland

Outro resultado sensação foi o verificado no Sunderland 0 x 7 Os Duros! Incrível performance de uns castigadores Duros sobre um Sunderland em dia de clara desorganização de plantel! O massacre fechou numa dura e expressiva vitória de um conjunto rápido, evoluído técnico-tácticamente que poderá dar muito que falar no mundo Allstars! Zé Serras Pereira e Bernardo Pinto Magalhães começam a ser nomes badalados, mas o tecnicista Domingos Barreto surge para oferecer ainda mais qualidade! Num jogo sem história, vitória justa da melhor equipa em campo, os Duros! O Sunderland distraiu-se e facilitou numa jornada em que, se tivesse consultado os jornais da comunicação social, saberia que os Duros vinham com sentido de missão! Três pontos bem entregues.

Cantera 1x4 Blicas

Quando as centenas de pessoas que acompanham semanalmente o mundo allstars olharem e analisarem o Blicas 4 x 1 Cantera vão perguntar pela história da noite! Na verdade a análise é relativamente simples. Os golos foram aparecendo com naturalidade para os Blicas e a Cantera não conseguiu responder à altura!
O Pirata começa a aparecer a “pilhar” as defesas e balizas contrárias, sendo nesta altura uma contratação fantástica para o conjunto de Nuno Dias e António Rapoula, num conjunto que começa a Liga B em grande! Muito fortes na organização ao meio-campo, apresentam também nesta altura uma forte dinâmica de jogo de equipa, com a capacidade de desequilibrar na frente!
A vitória frente a um histórico Allstars, a Cantera, anuncia a sua qualidade ao mundo de futebol 8! Vitória sem contestação obtida pela melhor equipa em campo, numa noite onde a máquina da Cantera arrefeceu frente à trituradora Blicas!