Consequências dos "resultados" verificados nos "confrontos" entre 1º e 3º, e 2º e 4º da nossa Liga:
- "Zé Tó & friends" fora da "luta" pelos 2 lugares cimeiros!...Limitaram-se a confirmar a ideia de que são muito, mas mesmo muito "fortes" a "jogar" fora das 4 linhas...
- Trolhas e Rufinhos reentram na luta pelo 3ºlugar, que, provavelmente, dará acesso à Liga A!
Um abraço bem forte e bem musculado para todos vós, Pedro Maia
Ps1 - Exijo "jogar" (leia-se J-O-G-A-R!!) contra os "meninos" dos Zé Tó na proxima "eliminatória" da Taça!
Ps2 - Bolha, obrigado por teres sido o único a adimitir o erro, que , francamente, não passou de mais uma cobardia proveniente da vossa tão aclamada "educação"...
Margaridos 2-0 Zé Tó Team Bom jogo de futebol,muito bem disputado,grande entrega por parte das duas equipas.
Opinião pessoal.
Acho que este torneio é um torneio tal como todos os outros em que muitos de nós já participaram,em que todos queremos ganhar, mas tambem tem o intuito de podermos fazer mais uma vez o que tanto gostamos jogar futebol.É preciso relembrar que os comentarios as bocas fazem parte do jogo nem que seja para destabilizar o adversario,mas quando acaba o jogo as pessoas devem-se respeitar, ocorreram atitudes condenaveis que nada tem a ver com o objectivo deste torneio.Nao me vou prolongar mais dado que nao assisti ao que ocorreu mas é preciso relembrar todos que as atitudes sao de quem as pratica, e nao devem ser generalizadas a toda a equipa dos Zé Tó Team pois tem jogadores com muito fair-play.Eu pessoalmente faço comentarios mando bocas mas no fim do jogo converso com jogadores das outras equipas, nao faz sentido o que aconteceu.
Ps- Isto é um torneio para o pessoal se divertir,isto nao é a vossa carreira futebolistica,e podemos todos aproveitar para conhecer outras pessoas com diferentes pontos de vista.
Perdemos um jogo importantissimo, de certa forma podemos dizer adeus ao titulo. Temos que ganhar o proximo jogo contra os Rufus.
O jogo contra os Margaridos foi marcado por uma pessima arbitragem que se diga, acabamos o jogo a jogar com menos 2 jogadores, tudo por protestos. O 2º golo foi culpa minha, tudo por ter sido ingenuo. a fora de joga era clarrissima e achei q até o sr. galão via e n me fiz ao lance com a devida determinaçao.
Qt aos incidentes depois do jogo, foi entre o irmao do dani e o pirata (mais ng da minha equipa viu o q se passou), que supostamente respondeu a provocações... sinceramente n sei, mas a vdd é q há 2 versoes muito diferentes do que se passou e n vai ser aqui no blog que se vai apurar nada.
acho q nos tarem a chamar cobardes tb é ridiculo, visto q nós não tivemos nada a ver com isso.. aliás eu e a maioria tavamos la em baixo e nem nos aprecebemos de nada.. sinceramente ainda nem percebi bem o que se passou...
Deste teu último comentário gostava de destacar a parte em que dizes que "...nós não tivemos nada a ver com isso...", fica a minha singela pergunta: então quem teve?
Continuo a achar que isto só se resolve dentro do campo de "batalha"... Quero-vos tanto na Taça!
Encara que aconteceu, e que a culpa, directamente ou inderectamente, foi vossa...e encara que pode ser que levem uma "coça" no próximo jogo!
Aquele abraço cada vez mais "forte" e "musculado" para os vossos 12 "guerreiros", Pedro Maia
fds ao maia.. pensa la um bocadinho no q tás a dizer... eu n vou falar mais, até pq nao tava lá, nem sei o q se passou, mas como o pirata disse, se qiseres é um assunto pra resolverem com a direcção.. a mim não me chateia nada.. pois tou e acho q os meus colegas tb de consciência tranquila...
Gostava de esclarecer algumas coisas aqui escritas visto que sou o principal visado desta situação.
Antes que mais parece que ainda não perceberam bem o que aconteceu. Pior que isso ainda tentam desculpar os cobardes que me rodearam (ao princípio eram quatro!) depois eram tantos que nem consegui contá-los.
Antes de contar toda a situação quero subscrever tudo o que o Gonçalo Valente escreveu mas por honra e respeito próprio irei até ás últimas consequências para identificar e punir os agressores. Entendam como bem quiserem. As atitudes para além de serem condenáveis são de uma cobardia extrema e demonstram muito do vosso carácter. Sublinho que não quero que o todo seja prejudicado pela parte mas porque haveria alguém de me querer insultar gratuitamente e depois disso “tirar de esforço” após derrota tão clara e depois de depois de dois jogadores terem sido expulsos? Não é lógico e óbvio ter sido pessoas afectas à equipa Zé Tó Team, bem como alguns jogadores da mesma equipa?
Será que vi mal e confundi o “Dani”( esse grande Homem! Com H grande! Mas só com o apoio de 12 ou 13 amigos mais o irmão!) ou então que não foram os vossos amigos que estavam no banco de suplentes do lado onde ocorreu o jogo que começaram esta algazarra toda? Não conduziam eles um Fiat Punto? Ou serão demasiadas coincidências?
Como podem dizer que não sabem nada se o “Dani” viu o que aconteceu mais um vosso amigo de meias vermelhas (este deve ser o novo Super-Homem porque ainda teve a coragem e o desplante de me dizer que eu fugi e que tive “miaufa” perante tão pequena moldura humana que me queria bater!). Perguntem a esse Herói porque ele viu tudo! Agora não se façam é de despercebidos.
Perante isto resta-me, para não haver dúvidas, relatar tudo o aconteceu:
1º - Após o final do jogo a Equipa Margaridos dirigiu-se quase na totalidade para os Balneários. Apenas eu, o Vasco Oliveira e o Vítor Santa fomos directos para o parque de estacionamento;
2ª – Á saída do campo ouvimos a seguinte frase: “ Gostava era de jogar com esse Filho da Puta!”. Perguntei (em voz baixa!) ao Vítor Santa se aquela frase era-nos dirigida á qual de forma espontânea me responderam: “ Sim! É mesmo para ti meu Filho da Puta!”. Ignorei. Continuámos a andar até ao parque de estacionamento. Paramos para nos despedirmos uns dos outros quando levo dois empurrões e quando sou rodeado imediatamente pelos vossos amigos que estavam a ver o jogo no Banco de suplentes.
3º - Deviam ser uns 3/ 4 pessoas. Trocam-se uns olhares aos quais pergunto: “ O que se passa?”. Em seguida de forma brusca agarram-me nos cabelos e começam a dirigir-me palavras ofensivas querendo que eu reagisse. Sem reagir digo: “ Larguem-me!”. As ofensas continuam bem como o agarrar de cabelos. Nunca reagi. O Vítor e o Vasco tentam que me larguem mas não conseguem no imediato. De repente levo um estalo (não sei de onde veio!). O Vítor tira-me dali e quando levanto a cabeça já não sabia para onde havia de ir pois eram tantos a dirigirem-se na minha direcção que perdi a noção do tempo e do espaço. Naquela altura deveriam ser uns 11/ 12 pessoas. Sei que fiquei indignado com aquela reação e que disse algo como:” Vocês são uma cambada de putos e uma cambada de cobardes!”. Após esta frase vejo o Dani, mais uns 3/ 4 que continuam a pretender” tirar de esforço” e supostamente o irmão que com grande bravura me dá um estalo e ainda me tenta dar um pontapé (é de referir que segundo o Super-Homem das meias vermelhas o irmão do Dani tem desculpa porque quando se “passa” da cabeça reage assim! Quando ouvi isto nem perdi tempo a argumentar de tão descabida que é esta afirmação).
4º - Depois disto o Vítor e o Vasco lá me conseguiram tirar dali.. Foram uns 3/ 4 minutos muito louváveis;
Na verdade e para quem quer acreditar foi isto que se passou!
Fui alvo de um acto cobarde por parte da vossa equipa ou dos vossos apoiantes. Não me interessa. Esta atitude revela muito do carácter das pessoas envolvidas e das que tentam desculpabilizar quem as tomou. É um facto que aconteceu.
Houve uma única pessoa que assumiu o facto que foi o Afonso Belo (já agora digo-te que ninguém reagiu a provocações de ninguém! Defendi-me como tu te defendias. Põe-te na minha posição e pensa! Fui provocado e agredido. Gratuitamente.).
Já agora repondo também ao João Brito:
Se isto não te importa eu percebo. Mas espera até seres rodeado por 10/ 12 gajos levares uns quantos estalos no focinho e depois virás falar comigo e eu dir-te-ei a mesma coisa. Que é para veres se aprendes a ter cuidado com o que escreves. Assume que aconteceu. Assume que houve elementos da tua equipa que estiveram envolvidos neste acto cobarde.
Sejam humildes e mais Homens. Que é o que vos falta. Quanto à consciência tranquila nem vale a pena comentar pois com tu dizes, não sabes de nada! Não é?
Falando em discurso directo para o “Dani”( gostava que te pronunciasses sobre o que aconteceu! Ou também não viste nada?):
Digo-te que tens de crescer e que não sou pessoa de guardar rancores. Tomaste a tua atitude e agora tens de viver com ela. Nem sempre vais ter o teu papá a proteger-te! Não te esqueças disso! Não é uma ameaça é apenas um facto geral. Para veres se no futuro te fazes Homem. Tiveste azar que foste o único que consegui identificar. Tu e o teu grande irmão. Quero com isto dizer que não me esqueço do que aconteceu e que irei agir em conformidade sempre com a razão do meu lado.
E já agora GANHEM-NOS! Que é coisa que parece que não conseguem! Assumam que somos melhores! Porque os factos indicam nesse sentido! Não vi nenhum de vocês a ter a humildade de escrever que somos melhores e isso diz muito… E na verdade é de futebol que se deveria aqui falar.
A última mensagem é para a Organização. Decidi explicar a situação para todas as pessoas saberem do tipo de pessoas que lidamos. Do tipo de conceitos que cada um tem da vida. Com esta exposição pretendo apenas que saibam o que aconteceu. Nada mais. Façam com ela o que bem entenderem. Irei sempre aceitar, de forma cordial, o que decidirem até porque toda esta situação foi vivida no parque de estacionamento.
Na época passada, altura em que o Pirata e o Pedro Maia jogavam nos Blicas, nós, Estrelas do CRL tivemos alguns problemas com os mesmos. Atitudes dentro de campo que nós não percebíamos, discussões depois dos jogos, discussões de inúmeras linhas aqui no blogg. No segundo jogo tenho noção de que eu e o Pirata fomos dos que mais se envolveram em discussões e que tiveram um maior confronto físico dentro do campo...depois disto tudo, garanto que NUNCA me passou pela cabeça "resolver" (leia-se resolver como recorrer à violência para me vingar) os nossos assuntos fora de campo, e MUITO menos pedir ajuda a 50 amigos para o fazerem por mim. Com muita sinceridade tenho imenso respeito pela equipa dos Zé Tó, principalmente por causa do Capitão, o Bolha, mas o que se passou é inadmissível, por mais palavras que o Pirata tenha proferido dentro de campo.
Espero que a organização tome medidas drásticas, porque hoje aconteceu com o Pirata, amanhã posso ser eu a ter uma atitude que alguém não goste e não estou disposto a ser "sovado" no parque de estacionamento.
Isto é um torneio amador, bem organizado na minha opinião, que provoca em todos os participantes um espírito muito competitivo, vamos levar isso para dentro de campo...
Por fim e falando de futebol propriamente dito parabéns ao Rufus, grande vitória sobre uma grande equipa.
Bem das poucas coisas que vou escrever por estes lados por isso vou aproveitar e ser longo…
Desde já passo a dizer que foi um bom jogo, disputado, de realçar a grande capacidade para defender bem dos margaridos e atacar a aproveitar muito bem as oportunidades… De negativo, na minha opinião, demasiados erros por parte da arbitragem que acabaram por nos prejudicar em demasia… inclusive o lance do segundo golo que acabou praticamente com a nossa “luta”… mas são situações do jogo e é preciso é continuar.
Importante: Sobre os adiantes do jogo quero desde já dizer que o que aconteceu não deveria ter acontecido nem tão pouco concordo e é lamentável e não deve nem pode voltar acontecer… é isto que é importante RETER…
Agora mais para o pirata, (já que gostas de falar em discurso directo…e normalmente de forma exaltada) … Tenho a dizer com um certo sarcasmo (atendendo que só deu para rir a forma como contaste na altura e contaste agora a situação, apesar de não ser assunto para rir) que só foram quinze gajos a rodear o shôr doutor pirata porque ele estava coxo, caso se encontra-se em melhores condições de certo seriam 25 ou talvez até trinta… quem estava presente sabe como as coisas decorreram e não é preciso inventar… se fosse a ti esclarecia a situação com as pessoas da tua equipa que lá se encontravam para saber quantos foram realmente, eles de certo não irão te mentir… (desculpa o sarcasmo num assunto que me é e te é sério… mas) Pirata num aparte aproveito e digo-te uma coisa: uma pessoa que quer ser respeitada tem de se dar ao respeito e não se pode estar sempre a fazer de coitadinho (ah e convém tb saber ouvir não é só barafustar como se não houvesse amanhã) … “ah e tal eu não insulto ninguém…” tentas enganar quem? a ti? As tuas atitudes são bastante repreensíveis (não estou só a falar do último dia), … como tal sai do teu “trono” de santo e junta-te ao grupo a que todos pertencemos, se tens 25 anos não aparentas e desculpa-me a sinceridade…(com isto faço das tuas palavras minhas palavras: "Para veres se no futuro te fazes Homem")…
Também gostei bastante das ameaças finais do Maia (esse “idoso pseudo-educado” lol), mas não vale prolongar muito este assunto…entretanto tens um tom irónico bastante bom na escrita…
De resto quero dizer que respeito bastante a maior parte dos “JOGADORES” (ao invés de “meninos” como o shôr Maia nos apelida… pequenos pormenores que tb demonstram a qualidade das pessoas…) que fazem parte dos margaridos e que estiverem bem e demonstraram categoria ao longo de todo o jogo e pós…e com os quais se pode realmente “falar” e jogar com as picardias normais que o futebol acarreta claro que obviamente existem excepções (mas não generalizo!)... e desde já subscrevo o texto que o Gonçalo Valente dos margaridos escreveu isso sim é uma atitude! que lamento não ter ao longo de toda esta minha “resposta”… boas e divirtam-se
Ps: Pirata escreveste tu “humildade em dizer que os margaridos são melhores” hmm? Desculpa? Aonde está a tua humildade nessa frase!? Ó será que nunca perdeste um jogo? Ou até dois?... (incrível é?). Sabes temos humildade para dizer e sentir que poderiamos e deveríamos ter feito mais no jogo e que vocês ganharam razoavelmente bem (mas de resto não te temos de dizer nada!). Mas se quiseres eu posso escrever que são a melhor equipa do mundo e que a fantasia irradia dos vossos pés……sentes-te melhor agora? (ponto final)... entretanto com este texto não pretendo insultar ninguém, nem espero que se sintam insultados… espero que se tenham divertido (para os que são alheios a situação gostava e seria bom que se informassem antes de proferirem julgamentos sobre o que potencialmente aconteceu...)…
Oh pirata eu não estou a dizer que tu não tens razão. Se achares que deves fazer queixa à organização ou onde tu quiseres... tudo bem, provavelmente eu se tivesse na mesma situação também o fazia. Não foi uma coisa bonita, e tenho a certeza de que ninguém da minha equipa está contente com o que aconteceu. Agora não vou assumir uma coisa que não se passou comigo? E pelo que percebi o Dany também não fez nada a não ser mandar-te bocas... mas isso tu também mandaste. Se há alguém que tem de assumir alguma coisa é quem o fez... eu não fiz nada. E por mais que eu queira não posso mandar nas outras pessoas independentemente de serem ou não minhas amigas.
Quanto ao Hugo Lopes dos Estrelas:
Só te queria dizer que o que tu disseste - “MUITO menos pedir ajuda a 50 amigos para o fazerem” não se passou assim... ninguém pediu a ninguém para baterem no pirata. E não sei onde queres chegar quando dizes que isto tem de ser resolvido com a organização... então imagina que uns amigos teus vão lá ver um jogo teu... e no fim passa-se o que aconteceu connosco... achas bem a tua equipa ser penalizada pelos que essas pessoas fizeram? Eu acho que não... acho que isso não tem nada a ver com a organização. Mas isso é o que eu acho... o Pirata tem o direito de fazer queixa a quem quiser, mas volto a repetir não tou a ver o que é que isso possa ter a ver connosco...
Peço desculpa, de facto considerei que ninguém ia inventar uma situação dessas e a minha reacção foi a de quem tomou por certas as palavras do Pirata...
Não fazendo então ideia do que se passou e respondendo ao João Brito, se 5 amigos meus forem ver um jogo meu e no fim agredirem alguém da equipa adversária, sim considero que eu e a minha equipa devemos ser penalizados por isso. Não querendo levar isto a extremos, no futebol profissional uma equipa não tem culpa do que fazem os adeptos e quem são castigados, os adeptos ou as equipas?
Já agora pergunto a tua opinião. Se se verificaram tais incidentes a quem se devem tirar responsabilidades?
Hugo: Retirei o q escrevi, pq sinceramente, isso tem é q resolver com a organização e não no blog, pq atras de um computador n sei vai tratar de nada e tds podem dizer o q querem. acho q deveria ser tratado entre os capitães de cada equipa e com intervenientes (Pirata e o Daniel a responder pelos seus amigos)
Condeno o que se passou no parque como o pouco fair play de alguns elementos dos Margaridos dentro de campo.
E dificil de se ajuizar e encontrar responsaveis, tendo em conta que só o daniel lá se encontrava, e o resto da equipa n teve nada a ver.
Espero que se resolva o mais rapidamente possivel
Volto a relembrar que a versão do Pirata e bastante diferente da do Daniel...
Bolha: antes de mais nada quero te felicitar pela exibição como fiz no final do jogo, apesar de, e tu próprio o reconheceres, poderes fazer mais no 2º golo, pois só acontece a quem lá está (o ano passado por exemplo levei um golo igualzinho). E como é de futebol que devemos e queremos falar, realçar que foi uma vitória justíssima e incontestável, pois apesar da má arbitragem que vos levou a terminar com apenas 6 jogadores (expulsões essas que chegaram já com o resultado feito), vocês também só tiveram uma oportunidade de golo, quando o senhor Francisco se lembrou de marcar atraso propositado num "balão" que eu agarrei na área.
Quanto a possíveis picardias durante o jogo, são normais em futebol. Nós podemos ter jogadores "irritantes", mas vocês também o têm, como fiz questão de dizer a um elemento teu no final do jogo (peço desculpa não tenho a certeza se era o Mena ou o outro jogador que esteve a falar connosco e com o Rui), mas essas picardias devem acabar no momento em que acaba o jogo. Quanto ao que se passou no parque, todos os elementos da minha equipa que viram o que se passou, além do visado, isto é o Vitor Santa e o Vasco Oliveira confirmam a versão do Pirata, isto é que inicialmente 3 pessoas os abordaram, agrediram o pirata, e que quando deram por eles, estavam lá mais 6 ou 7 pessoas (perfazendo um total de +/- 10 pessoas). Ninguém disse que estavam 10 pessoas a bater no pirata mas sim 3, tendo o Dani tambem tentado "molhar a sopa" e atirado algo ao Pirata. Os restantes podem nao ter feito "nada" além da presença atrás dos "agressores", mas estares a ser pressionado (para ser suave...)por 3 gajos, que têm 7 gajos nas costas com olhar bem fixo e que nada fazem para acabar a situação, é algo de bem grave. Concordo com o que o Hugo CRL disse que devem ser tomadas medidas, não só pela organização, mas também pela própria equipa em causa, como aliás o Bolha tentou fazer ao contactar de imediato o seu colega interveniente. Acho que a tua postura foi de realçar ao contrário da de 1 dos teus colegas que disse primeiro que "ah, eram só 3 gajos, nao se passou nada demais". Primeiro porque desculpou-se com o ser só 3 gajos, e depois afirmou ou deu a entender ter visto (para dizer que não foi nada demais), e é triste ter visto e nada ter feito para evitar a situação.
boa tarde, É triste ler isto, e só vejo um desfecho aceitável, a irradiação dos Zé tó team do mundo allstars... Se a organização não o fizer AGORA, irá se repetir no futuro com toda a certeza deste mundo! Não é nada contra os zé to,mas agora que fizeram MERDA têm de ser responsabilizados devidamente e não com umas palmadinhas nas costas...
Eu disse aquilo que penso... não sei se é o mais certo ou não, mas é aquilo que penso... talvez o Bolha tenha razão, se calhar é preciso resolver com os intervenientes, mas acho que quando dizem que devemos ser irradiados do torneio é um exagero, ou não?
Abraços ali ao Pedro Maia
Já agora já me tinham dito que eras de S.Miguel certo? mas disseste-te qq coisa no campo e não vi pronuncia nenhuma então pensei que se tivessem enganado.
1º - Nunca ninguém disse que sou santo! Dentro de campo tenho noção que por vezes me posso exceder( como aconteceu no ano passado com os Estrelas Crl). Quem não se excede certo? Uns mais do que outros! É verdade. Não sou coitadinho! Aliás de coitadinho tenho pouco. Mas uma coisa é estarmos dentro de campo outra é ser rodeado por 10/12 pessoas fora dele! Percebem a diferença? As atitudes tomadas têm de ser assumidas.
2º - No jogo o único momento em que me excedi foi quando fiz falta sobre o José Maria Spínola e este chamou-me "Otário!". Do nada! Simplesmente porque lhe apeteceu! Tudo bem! Saiu-lhe! Eu reagi! E o jogo continou!Nem joguei a segunda parte porque me ressenti de uma lesão. Não houve provocações para além daquela troca de palavras.
3º - Obviamente que não fui agredido pelas 10/ 12 pessoas( não as consegui contar!) mas sei quem me agrediu! Consigo identificá-los! O "Dani" também o tentou fazer e como não o conseguiu fazer veio de lá o irmão e pimba... Nunca me defendi! Porque se o fizesse poderia exaltar quem " ainda" estava calmo! Conseguem perceber isto ou é demasiado difícil?
4º - As pessoas acreditam no que quiserem acreditar. Eu sei bem o que aconteceu, bem como o Vitor Santa e o Vasco Oliveira. Eles não me deixam mentir. Se não fossem eles se calhar a situação teria sido diferente. Falem com o Dani e com o Super-Homem das meias vermelhas( foi por ele que soube quem era o irmão do "Dani"). Já agora se o Dani é Homem que se retrate. E se tiver coragem que o faça nos meus olhos.É isso que pretendo. Quero que ele me minta na minha cara, na do Vitor Santa e na do Vasco Oliveira.
4º - Permitam-me que vos faça uma pergunta. Quero ver se alguém terá a coragem de responder. Quem eram e de quem eram os amigos que viram o jogo no banco de suplentes do lado em que o nosso jogo decorreu?
Por último escrevo relativamente á intervenção extremamente positiva que o Gonçalo Tomé decidui ter neste Blog.
Caro Gonçalo Tomé,
Digo-te que deverias ter mais cuidado com o que escreves. Porque podes cair na tentação de te tornares ridiculo. O teu terceiro parágrafo é revelador daquilo que és. Não o comento. Mas condeno-o.Já agora diz-me! O que fizeste tu para seres mais respeitado do que eu? Qual a diferença entre o Cruz( maneira de jogar e de estar dentro de campo!) e a minha pessoa? Peço-te que sejas mais observador e que deixes os moralismos para outro. Porque deixa-me que te diga tens pouco jeito para a ironia!
Já agora e porque sou sincero deixa-me que te diga que Domingo estava realmente exaltado. Concordo contigo que te falei de forma pouco correcta. A ti, ao Super-Homem de meias vermelhas e ao Mena. Nisso têm razão!Mas quem não reagiria assim depois de levar uns "bons estalos nos cornos"? Talvez se fosses mais perpicaz e mais inteligente terias percebido isso! Não?
Quanto ao facto de sermos melhores deixa-me que te diga que após o jogo de ontem não tenho dúvidas. Os factos apenas conferem aquilo que afirmo. Não é por acaso que temos a melhor defesa do mundo Allstars.De longe. Essa é a base do nossos bons resultados até agora! Não te esqueças que estamos em primeiro e que vocês estão a 4 pontos(na melhor das hipóteses!).
No BLog não me retratarei mais sobre este assunto. Até porque não vejo porque perder mais tempo a escrever sobre algo que, no limte, os Zé Tó Team dizem que é mentira.
- Como é obvio não vos posso congratular ou "parabenizar"(como diz o grande e forte, esse sim é forte, Scolari!) pela atitude que tiveram...(e aqui uso o plural porque é inadmissivél que tu digas que amigos de amigos teus não tenham nada a ver com a tua equipa)...Parece-me obvio que esses "meninos" não foram lá para ver um simples jogo de futebol...
- E já agora, aproveitando que conheces o Moniz, sabes que ele, para além de conhecer todos os jogadores dos Margaridos, treina com eles 3 vezes por semana! Portanto podes sempre perguntar-lhe se alguma vez algum de nós teria atitude semelhante.
Para os Zés Tós:
- Dentro de campo, admito tudo(cada um joga com o que tem!), sabes porquê?...porque existe um arbitro!! Agora o que voçês, jogadores dos Zé Tó, e os respectivos amiguinhos fizeram foi uma cobardia...e o "minimo" que poderiam fazer era retratarem-se, todos!!Porque voçês não são uma "equipa" só quando ganham...percebem?! Atitudes como as do Mena, Meireles e Tomé...que minutos após as agressões ainda argumentavam como se tivessem ou pudessem alguma vez ter razão, mais valia estarem calados!
- Acordem para a vida, todos!!
- Um dia pode vir a acontecer com um de voçês e depois quero ver qual a vossa reacção (e com isto não estou a ameaçar ninguém...que fique bem claro!!)...só me parece lógico, que pela vossa maneira de estar dentro e fora de campo, qualquer dia em vez de sair "coroa", sai "cara"!
Pirata, Cuidado com o que escrevo porquê?...gostaria de saber?... Não tens direito a tua opinião? Então também eu tenho a minha, (está descansado que a pessoa que mais próxima está de cair no ridículo não sou eu) mas também não necessito que te preocupes comigo portanto nem vale a pena ires por aí…
Sobre a ironia que dizes que eu não tenho jeito, está descansado que a tua opinião não me incomoda nada… mas gostaria de saber atendendo que só estavam três ou quatro marmanjos sentados a assistir o jogo como foi possível eles se tornarem em 10? Ou em quinze como já chegaste a dizer…? A minha ironia e sarcasmo é relativamente a isso. Que levaste dois estalos isso é lamentável e até agora ninguém o desmentiu acho eu. como tal…
Queres que eu te diga a diferença entre o cruz e tu?... a diferença é quer dentro quer fora do campo!... e não é preciso pensar muito basta observar a forma como ambos se relacionam e agem com os diferentes intervenientes do torneio… e mts outras coisas que como não me quero prolongar não irei escrever… (Não vejo os motivos para fazer comparações acho que deverias falar somente por ti…)
Vindo duma pessoa que é cheia de moralismo (e que nunca é culpada, senão quando lhe interessa) acho que não me irei incomodar com o facto de me apelidares de moralista… (mas ainda bem que segundo palavras tuas “devia deixar de ser moralista por não ter jeito para a ironia…”)
Sobre o facto de tares exaltado eu compreendo e é em “parte” natural, não acho é normal continuares a chamar o rapaz de meias vermelhas de “super-homem”, ou continuas exaltado? … Mas diz-me só uma coisa eu critiquei-te por acaso sobre a forma que reagiste?...caso não tenhas reparado eu escrevi “(não estou só a falar do último dia),” se fosses “inteligente e perspicaz” terias entendido isso.
A minha última observação dirigida a ti, pirata, é: o facto de serem a melhor defesa (coisa que elogiei no primeiro comentário) não quer dizer que nunca percam jogos…alias já perderam não é? (facto!)... como tal… Tu tens fé nas capacidades da tua equipa eu na minha (bem como acho que vos conseguimos ganhar… mas isto é conversa e o necessário é jogar e apesar de ainda não vos termos ganho não quer dizer que não o façamos (mas isso resolve-se em campo)…)! Mas agora se tens uma qualquer necessidade absurda que os outros te digam que a tua equipa é a melhor, pá okey isso é lá contigo! Mas pronto.
Para o “Maia”: o sermos “meninos” é a tua opinião tal como eu neste momento tb tenho a opinião que tu te estás a armar em “parvinho” e não é por isso que te estou a tratar por esse adjectivo. É tão simples como isso…Mas continua lá apelidar-nos como quiseres… (não nos incomodas muito, mas se ficas contente e sorridente por colocar as tuas famosas aspas nos meninos continua) Entretanto que já que falaste na minha atitude, da do Mena e Meireles, tenho-te a dizer que a tua atitude de ameaçar foi extremamente "positiva" para não dizer bizarra… e tenho-te a dizer que não viste nenhum de nós três a dizer que tinhamos razão no que aconteceu, como tal era bom que não o afirmasses. A única coisa que dissemos foi que era impossível serem 10 ou quinze ou 50 gajos (pelos motivos que já apresentem lá em cima…), as únicas atitudes lamentáveis nessa altura foram tuas! (entretanto gostaria de saber duas coisas: disseste “que pela vossa maneira de estar dentro e fora de campo” qual atitude DENTRO do campo? E qual atitude fora do campo(e não estou a falar desta última vez)? E já agora os motivos para que queres jogar tão acerrimamente connosco novamente? É que a ideia que fica é que queres partir pernas? será? lol Bela atitude)
E já agora o nome por extenso da equipa caso existisse seria “José António” = ZéTó (?) Julgo que não seja assim tão difícil… - pequenas dificuldades de percepção que te são difíceis de ultrapassar…?
(Tenho a dizer que eu apesar de não estar “propriamente” relacionado com o que se passou estou a escrever por se tratar da equipa e por estarem a serem escritas coisas com que não concordo e outras bastante infelizes…)
Sem a menor duvida que o maior problema da actualidade é a chapada que o Pirata levou no parque de estacionamento. Sinceramente, nem percebo como é dão prioridade ao processo da Universidade Independente nos destaques dos telejornais.
Finalmente alguém deu uma chapada ao Pirata, infelizmente, não serviu de nada, pois não serviu para o calar! Por favor, calem-se com isso, que já estamos fartos de ouvir o bébé chorão do Pirata e o forte e musculado Pedro Maia
Oh Tomé... E o que tens a dizer dos restantes membros da minha equipa que estiveram presentes afirmarem que eram mesmo 10 gajos ? Curioso, vocês não viram e dizem que é impossível, excepto um que disse que viu e nao era nada demais, mas curiosamente nada fez para acabar aquela palhaçada! Pena é o Dani não intervir..
Infelizmente para vcs, houve um gajo da vossa equipa que confessou ao Rui Vilar, que as coisas n aconteceram como vcs as descrevem.
Houve péssimas atitudes de ambas as partes e sublinho, devem ser penalizadas.
A unica diferença, é que nós reconhecemos a nossa culpa, e o shor pirata está a deturpar a verdade, atirando a culpa só para nós, armando se um vitima. Só mostra como é um gajo mesquinho e cobarde por não saber reconhecer as suas atitudes e não ter a coragem de aceitar as consequencias dos seus actos, que pelos vistos, repetem-se... E esse tipo de atitudes são atentado ao fair play deste torneio, tal como as ameaças em campo do shor maia ao zé maria spinola
Sinceramente, espero que se faça justiça, para que n haja mais cenas tristes como as que se passaram no domingo.
Infelizmente para nós, bolha? Tás a ver mal o filme... As 3 pessoas da nossa equipa que estavam no parque de estacionamento mantêm a mesma história desde o 1º momento. Se a medida foi alterada por alguém ter dito algo que não corresponde à verdade, infelizmente não é para nós, mas sim para o espírito que deve reinar neste torneio. Pelos vistos os imbecis que fizeram o que fizeram, conseguiram o que queriam! Isso é que é pena! E reafirmo... pena é o Dani não se pronunciar...
Quanto ao que dizes do Pirata, não tens a minima legitimidade para dizer isso de alguém que conheço há 8 anos. Mas olha, tu também conheces o Moniz, que treina 3 vezes por semana connosco... Pergunta-lhe se o Pirata é gajo para inventar uma história dessas. Eu sei que não é. Quanto ao facto de dizeres que o Pirata não sabe reconhecer quando erra, mais uma vez revelas que não o conheces. Mas a noite já vai longa, e eu tenho muito que trabalhar amanhã.
Escrevo apenas para o Afonso Belo e porque fiquei de tal maneira maneira exaltado e ofendido com as palavras por ele escritas que decidi respoder-lhe sobre algo que considero ser uma causa perdida.
1º - Não tens o direito de emitir juizos de valor sobre quem quer que seja. E muito menos da forma como o fizeste. O teu segundo paragráfo é demasiado claro e ofensivo.Tenho realmente pena que o tenhas escrito.
2º - Diz-me quem foi essa pessoa que disse ao Rui Vilar que as coisas não aconteceram da maneira que descrevi. Quero que a identifiques. Mas quero que o faças olhos nos olhos! Na minha frente, na frente desse suposto "gajo" e na frente do Rui Vilar. Estás disposto a isso? É engraçado que nem o João Meireles( que assitiu a quase tudo. pelo que percebi.) e o "Dani" ainda não se terem pronunciado. É engraçado que pões em causa quase tudo o que digo. E, se me permites, pergunto-te porquê. Porque inventaria esta história? Porque perderia o meu tempo com este assunto? Já paraste para pensar? Como tens coragem de afirmares( no fim de tudo!) que o cobarde sou eu! Desculpa mas não consigo perceber!
3º -Ao afirmares que não reconheço os meus erros é sinal de que devias ler o que escrevo com mais atenção. Assumo todas as minhas atitudes/ comportamentos. Como assumi( uma vez, olhos nos olhos. Lembras-te?) daquela vez em que me equivoquei sobre algo que escreveste aqui.Fui-te pedir desculpa pessoalmente! Se calhar tens a memória curta. Aconselho-te a distinguir entre o jogador( os seus comportamentos e as suas qualidades!) e a pessoa. Era sinal de maturidade.
4º - Para quem quer ver a história resolvida e esclarecida, é elucidativo que nas inúmeras intervenções que os elementos dos Zé Tó Team tiveram aqui, nenhum deles conseguiu( ou quis!) responder á minha pergunta feita no meu último comentário, que passo a transcrever: "Quem eram e de quem eram os amigos que viram o jogo no banco de suplentes do lado em que o nosso jogo decorreu? "
5º - Sei que vou ser castigado com um jogo de castigo. Porquê? Devido a todas as atitudes de falta de Fair-Play que tive até agora. Na verdade, e no limite, até aceito esta critica. Não sou um jogador com um comportamento exemplar(Repito, JOGADOR!). Bem longe disso. Mas sinto que se abre um precedente. Sinto que, apesar de haver algum fundamento nesta acusação, que a partir de agora, a Organização, vai ter de ter sempre o mesmo peso e a mesma medida.Poruqe se me acusam disso, então meus caros amigos, têm de castigar muitos jogadores.
5º - Por último quero deixar bem claro que aceito( mas obviamente que não concordo!) cordialmente a decisão tomada pela Organização. Continuo a afirmar que desenvolvem um trabalho fantástico. Sei que decidem sempre em prol do Torneio e sei também que o que aconteceu é realmente muito grave e poderia ter consequências bem mais nefastas para a imagem do Allsatrs. Mas espero, sinceramente, que não me tenham usado com esse objectivo.
Sr. Cromo da bola o teu comentario é bastante infeliz,por isso nem o vou comentar,mas podias ao menos ter assinado,mas nao porque é compliacado assumir o que se diz.
Em relaçao ao Afonso Belo, digo-te se nunca jogas-te futebol a serio ou outro desporto,devias ter praticado e ao mais alto nivel e ja nao tou a falar so nos seniores mas sim nas camadas jovens,é normal serem feitos comentarios ofensivos e ameaças verbais, mas no fim do jogo as pessoas ja nao pensam mais nisso e respeitao-se,mas como ja disse tudo nao passa de jogo mental que tambem é importante tal como as bocas ou entao isto nao é um jogo de futebol mas de sueca, o importante é as pessoas se respeitarem.
Em relaçao ao pirata,o pirata dentro de campo é um gajo fodido e desculpem o termo mas eu pessoalmente ja lhe disse,mas é futebol e nao é pessoa que queira fazer mal a ninguem,é a maneira dele estar no jogo,e nao é muito má e pessoas que jogaram a serio sabem disso,ele é um anjo ao pé de jogadores a quem voces acham os vossos idolos, fora de campo é espetacular, e digo mais é uma pessoa muito seria honesta frontal directa e respeitadora,e a atitude dele dentro de campo nao deve por em causa a sua personalidade.
Só para terminar o cruz e o pirata sao identicos na forma de jogar e eu admiro a maneira deles jogarem tem "raça", e o cruz tambem disse coisas ao nosso jogador luis dentro de campo para o afectar mentalmente e entao qual é o problema faz parte do jogo.
A unica coisa que neste jogo aconteceu e nao devia ter acontecido, foi o que ocorreu a seguir ao jogo e o arbitro devia ter estado mais atento.O que aconteceu a seguir ao jogo isso sim é condenavel e nada tem a ver com futebol.
41 Comentários:
Rufus 4 x 3 La Famiglia.
vitória pó xico palma
Margaridos 2 - Zé Tó Team 0
Vitória justa da melhor equipa em campo. Grande exibição do Bolha!
Quanto ao pós jogo: absurdo, cobarde e ridículo!
Tiago Marques
Margaridos-CSVP
Margaridos 2-0 Zé Tó Team e seus amigos/ Apoiantes/ Irmãos/ Cobardes
Ps - Quanto ao que se pasosu no final do jogo será assunto para falar directamenbte a apenas com a Organização
Consequências dos "resultados" verificados nos "confrontos" entre 1º e 3º, e 2º e 4º da nossa Liga:
- "Zé Tó & friends" fora da "luta" pelos 2 lugares cimeiros!...Limitaram-se a confirmar a ideia de que são muito, mas mesmo muito "fortes" a "jogar" fora das 4 linhas...
- Trolhas e Rufinhos reentram na luta pelo 3ºlugar, que, provavelmente, dará acesso à Liga A!
Um abraço bem forte e bem musculado para todos vós,
Pedro Maia
Ps1 - Exijo "jogar" (leia-se J-O-G-A-R!!) contra os "meninos" dos Zé Tó na proxima "eliminatória" da Taça!
Ps2 - Bolha, obrigado por teres sido o único a adimitir o erro, que , francamente, não passou de mais uma cobardia proveniente da vossa tão aclamada "educação"...
Boa Noite(Novamente!)
O Comentário das 1:10Am foi escrito pela minha pessoa. Só agora é que reparei que não tinha assinado.
Com os melhores cumprimentos,
Tiago Dias(Pirata)
Margaridos 2-0 Zé Tó Team
Bom jogo de futebol,muito bem disputado,grande entrega por parte das duas equipas.
Opinião pessoal.
Acho que este torneio é um torneio tal como todos os outros em que muitos de nós já participaram,em que todos queremos ganhar, mas tambem tem o intuito de podermos fazer mais uma vez o que tanto gostamos jogar futebol.É preciso relembrar que os comentarios as bocas fazem parte do jogo nem que seja para destabilizar o adversario,mas quando acaba o jogo as pessoas devem-se respeitar, ocorreram atitudes condenaveis que nada tem a ver com o objectivo deste torneio.Nao me vou prolongar mais dado que nao assisti ao que ocorreu mas é preciso relembrar todos que as atitudes sao de quem as pratica, e nao devem ser generalizadas a toda a equipa dos Zé Tó Team pois tem jogadores com muito fair-play.Eu pessoalmente faço comentarios mando bocas mas no fim do jogo converso com jogadores das outras equipas, nao faz sentido o que aconteceu.
Ps-
Isto é um torneio para o pessoal se divertir,isto nao é a vossa carreira futebolistica,e podemos todos aproveitar para conhecer outras pessoas com diferentes pontos de vista.
Gonçalo Valente-Margaridos
Perdemos um jogo importantissimo, de certa forma podemos dizer adeus ao titulo. Temos que ganhar o proximo jogo contra os Rufus.
O jogo contra os Margaridos foi marcado por uma pessima arbitragem que se diga, acabamos o jogo a jogar com menos 2 jogadores, tudo por protestos. O 2º golo foi culpa minha, tudo por ter sido ingenuo. a fora de joga era clarrissima e achei q até o sr. galão via e n me fiz ao lance com a devida determinaçao.
Qt aos incidentes depois do jogo, foi entre o irmao do dani e o pirata (mais ng da minha equipa viu o q se passou), que supostamente respondeu a provocações... sinceramente n sei, mas a vdd é q há 2 versoes muito diferentes do que se passou e n vai ser aqui no blog que se vai apurar nada.
Bolha
acho q nos tarem a chamar cobardes tb é ridiculo, visto q nós não tivemos nada a ver com isso.. aliás eu e a maioria tavamos la em baixo e nem nos aprecebemos de nada.. sinceramente ainda nem percebi bem o que se passou...
João Brito
(Zé Tó)
Brito:
Deste teu último comentário gostava de destacar a parte em que dizes que "...nós não tivemos nada a ver com isso...", fica a minha singela pergunta: então quem teve?
Continuo a achar que isto só se resolve dentro do campo de "batalha"...
Quero-vos tanto na Taça!
Encara que aconteceu, e que a culpa, directamente ou inderectamente, foi vossa...e encara que pode ser que levem uma "coça" no próximo jogo!
Aquele abraço cada vez mais "forte" e "musculado" para os vossos 12 "guerreiros",
Pedro Maia
Maia, acho q o Gonçalo Valente fez uma boa leitura do que se passou... Lê o q ele escreveu...
E tal como o Brito disse, a EQUIPA n teve nada a ver com o q se passou. So lá tava o dani, mais ng da nossa equipa viu o q se passou.
Bolha
fds ao maia.. pensa la um bocadinho no q tás a dizer... eu n vou falar mais, até pq nao tava lá, nem sei o q se passou, mas como o pirata disse, se qiseres é um assunto pra resolverem com a direcção.. a mim não me chateia nada.. pois tou e acho q os meus colegas tb de consciência tranquila...
João Brito
(Zé Tó)
Vou repetir só mais uma vez:
Quero-vos tanto na próxima eliminatória da Taça!!
Pedro Maia
entao boa sorte
Boa Noite,
Gostava de esclarecer algumas coisas aqui escritas visto que sou o principal visado desta situação.
Antes que mais parece que ainda não perceberam bem o que aconteceu. Pior que isso ainda tentam desculpar os cobardes que me rodearam (ao princípio eram quatro!) depois eram tantos que nem consegui contá-los.
Antes de contar toda a situação quero subscrever tudo o que o Gonçalo Valente escreveu mas por honra e respeito próprio irei até ás últimas consequências para identificar e punir os agressores. Entendam como bem quiserem. As atitudes para além de serem condenáveis são de uma cobardia extrema e demonstram muito do vosso carácter. Sublinho que não quero que o todo seja prejudicado pela parte mas porque haveria alguém de me querer insultar gratuitamente e depois disso “tirar de esforço” após derrota tão clara e depois de depois de dois jogadores terem sido expulsos? Não é lógico e óbvio ter sido pessoas afectas à equipa Zé Tó Team, bem como alguns jogadores da mesma equipa?
Será que vi mal e confundi o “Dani”( esse grande Homem! Com H grande! Mas só com o apoio de 12 ou 13 amigos mais o irmão!) ou então que não foram os vossos amigos que estavam no banco de suplentes do lado onde ocorreu o jogo que começaram esta algazarra toda? Não conduziam eles um Fiat Punto? Ou serão demasiadas coincidências?
Como podem dizer que não sabem nada se o “Dani” viu o que aconteceu mais um vosso amigo de meias vermelhas (este deve ser o novo Super-Homem porque ainda teve a coragem e o desplante de me dizer que eu fugi e que tive “miaufa” perante tão pequena moldura humana que me queria bater!). Perguntem a esse Herói porque ele viu tudo! Agora não se façam é de despercebidos.
Perante isto resta-me, para não haver dúvidas, relatar tudo o aconteceu:
1º - Após o final do jogo a Equipa Margaridos dirigiu-se quase na totalidade para os Balneários. Apenas eu, o Vasco Oliveira e o Vítor Santa fomos directos para o parque de estacionamento;
2ª – Á saída do campo ouvimos a seguinte frase: “ Gostava era de jogar com esse Filho da Puta!”. Perguntei (em voz baixa!) ao Vítor Santa se aquela frase era-nos dirigida á qual de forma espontânea me responderam: “ Sim! É mesmo para ti meu Filho da Puta!”. Ignorei. Continuámos a andar até ao parque de estacionamento. Paramos para nos despedirmos uns dos outros quando levo dois empurrões e quando sou rodeado imediatamente pelos vossos amigos que estavam a ver o jogo no Banco de suplentes.
3º - Deviam ser uns 3/ 4 pessoas. Trocam-se uns olhares aos quais pergunto: “ O que se passa?”. Em seguida de forma brusca agarram-me nos cabelos e começam a dirigir-me palavras ofensivas querendo que eu reagisse. Sem reagir digo: “ Larguem-me!”. As ofensas continuam bem como o agarrar de cabelos. Nunca reagi. O Vítor e o Vasco tentam que me larguem mas não conseguem no imediato. De repente levo um estalo (não sei de onde veio!). O Vítor tira-me dali e quando levanto a cabeça já não sabia para onde havia de ir pois eram tantos a dirigirem-se na minha direcção que perdi a noção do tempo e do espaço. Naquela altura deveriam ser uns 11/ 12 pessoas. Sei que fiquei indignado com aquela reação e que disse algo como:” Vocês são uma cambada de putos e uma cambada de cobardes!”. Após esta frase vejo o Dani, mais uns 3/ 4 que continuam a pretender” tirar de esforço” e supostamente o irmão que com grande bravura me dá um estalo e ainda me tenta dar um pontapé (é de referir que segundo o Super-Homem das meias vermelhas o irmão do Dani tem desculpa porque quando se “passa” da cabeça reage assim! Quando ouvi isto nem perdi tempo a argumentar de tão descabida que é esta afirmação).
4º - Depois disto o Vítor e o Vasco lá me conseguiram tirar dali.. Foram uns 3/ 4 minutos muito louváveis;
Na verdade e para quem quer acreditar foi isto que se passou!
Fui alvo de um acto cobarde por parte da vossa equipa ou dos vossos apoiantes. Não me interessa. Esta atitude revela muito do carácter das pessoas envolvidas e das que tentam desculpabilizar quem as tomou. É um facto que aconteceu.
Houve uma única pessoa que assumiu o facto que foi o Afonso Belo (já agora digo-te que ninguém reagiu a provocações de ninguém! Defendi-me como tu te defendias. Põe-te na minha posição e pensa! Fui provocado e agredido. Gratuitamente.).
Já agora repondo também ao João Brito:
Se isto não te importa eu percebo. Mas espera até seres rodeado por 10/ 12 gajos levares uns quantos estalos no focinho e depois virás falar comigo e eu dir-te-ei a mesma coisa. Que é para veres se aprendes a ter cuidado com o que escreves. Assume que aconteceu. Assume que houve elementos da tua equipa que estiveram envolvidos neste acto cobarde.
Sejam humildes e mais Homens. Que é o que vos falta. Quanto à consciência tranquila nem vale a pena comentar pois com tu dizes, não sabes de nada! Não é?
Falando em discurso directo para o “Dani”( gostava que te pronunciasses sobre o que aconteceu! Ou também não viste nada?):
Digo-te que tens de crescer e que não sou pessoa de guardar rancores. Tomaste a tua atitude e agora tens de viver com ela. Nem sempre vais ter o teu papá a proteger-te! Não te esqueças disso! Não é uma ameaça é apenas um facto geral. Para veres se no futuro te fazes Homem. Tiveste azar que foste o único que consegui identificar. Tu e o teu grande irmão. Quero com isto dizer que não me esqueço do que aconteceu e que irei agir em conformidade sempre com a razão do meu lado.
E já agora GANHEM-NOS! Que é coisa que parece que não conseguem! Assumam que somos melhores! Porque os factos indicam nesse sentido! Não vi nenhum de vocês a ter a humildade de escrever que somos melhores e isso diz muito… E na verdade é de futebol que se deveria aqui falar.
A última mensagem é para a Organização. Decidi explicar a situação para todas as pessoas saberem do tipo de pessoas que lidamos. Do tipo de conceitos que cada um tem da vida. Com esta exposição pretendo apenas que saibam o que aconteceu. Nada mais. Façam com ela o que bem entenderem. Irei sempre aceitar, de forma cordial, o que decidirem até porque toda esta situação foi vivida no parque de estacionamento.
Com os melhores cumprimentos,
Tiago Dias (Pirata)
Na época passada, altura em que o Pirata e o Pedro Maia jogavam nos Blicas, nós, Estrelas do CRL tivemos alguns problemas com os mesmos. Atitudes dentro de campo que nós não percebíamos, discussões depois dos jogos, discussões de inúmeras linhas aqui no blogg. No segundo jogo tenho noção de que eu e o Pirata fomos dos que mais se envolveram em discussões e que tiveram um maior confronto físico dentro do campo...depois disto tudo, garanto que NUNCA me passou pela cabeça "resolver" (leia-se resolver como recorrer à violência para me vingar) os nossos assuntos fora de campo, e MUITO menos pedir ajuda a 50 amigos para o fazerem por mim. Com muita sinceridade tenho imenso respeito pela equipa dos Zé Tó, principalmente por causa do Capitão, o Bolha, mas o que se passou é inadmissível, por mais palavras que o Pirata tenha proferido dentro de campo.
Espero que a organização tome medidas drásticas, porque hoje aconteceu com o Pirata, amanhã posso ser eu a ter uma atitude que alguém não goste e não estou disposto a ser "sovado" no parque de estacionamento.
Isto é um torneio amador, bem organizado na minha opinião, que provoca em todos os participantes um espírito muito competitivo, vamos levar isso para dentro de campo...
Por fim e falando de futebol propriamente dito parabéns ao Rufus, grande vitória sobre uma grande equipa.
Abraços a todos e resto de boa semana
Hugo Lopes, CRL
Bem das poucas coisas que vou escrever por estes lados por isso vou aproveitar e ser longo…
Desde já passo a dizer que foi um bom jogo, disputado, de realçar a grande capacidade para defender bem dos margaridos e atacar a aproveitar muito bem as oportunidades… De negativo, na minha opinião, demasiados erros por parte da arbitragem que acabaram por nos prejudicar em demasia… inclusive o lance do segundo golo que acabou praticamente com a nossa “luta”… mas são situações do jogo e é preciso é continuar.
Importante: Sobre os adiantes do jogo quero desde já dizer que o que aconteceu não deveria ter acontecido nem tão pouco concordo e é lamentável e não deve nem pode voltar acontecer… é isto que é importante RETER…
Agora mais para o pirata, (já que gostas de falar em discurso directo…e normalmente de forma exaltada) … Tenho a dizer com um certo sarcasmo (atendendo que só deu para rir a forma como contaste na altura e contaste agora a situação, apesar de não ser assunto para rir) que só foram quinze gajos a rodear o shôr doutor pirata porque ele estava coxo, caso se encontra-se em melhores condições de certo seriam 25 ou talvez até trinta… quem estava presente sabe como as coisas decorreram e não é preciso inventar… se fosse a ti esclarecia a situação com as pessoas da tua equipa que lá se encontravam para saber quantos foram realmente, eles de certo não irão te mentir… (desculpa o sarcasmo num assunto que me é e te é sério… mas)
Pirata num aparte aproveito e digo-te uma coisa: uma pessoa que quer ser respeitada tem de se dar ao respeito e não se pode estar sempre a fazer de coitadinho (ah e convém tb saber ouvir não é só barafustar como se não houvesse amanhã) … “ah e tal eu não insulto ninguém…” tentas enganar quem? a ti? As tuas atitudes são bastante repreensíveis (não estou só a falar do último dia), … como tal sai do teu “trono” de santo e junta-te ao grupo a que todos pertencemos, se tens 25 anos não aparentas e desculpa-me a sinceridade…(com isto faço das tuas palavras minhas palavras: "Para veres se no futuro te fazes Homem")…
Também gostei bastante das ameaças finais do Maia (esse “idoso pseudo-educado” lol), mas não vale prolongar muito este assunto…entretanto tens um tom irónico bastante bom na escrita…
De resto quero dizer que respeito bastante a maior parte dos “JOGADORES” (ao invés de “meninos” como o shôr Maia nos apelida… pequenos pormenores que tb demonstram a qualidade das pessoas…) que fazem parte dos margaridos e que estiverem bem e demonstraram categoria ao longo de todo o jogo e pós…e com os quais se pode realmente “falar” e jogar com as picardias normais que o futebol acarreta claro que obviamente existem excepções (mas não generalizo!)... e desde já subscrevo o texto que o Gonçalo Valente dos margaridos escreveu isso sim é uma atitude! que lamento não ter ao longo de toda esta minha “resposta”… boas e divirtam-se
Ps: Pirata escreveste tu “humildade em dizer que os margaridos são melhores” hmm? Desculpa? Aonde está a tua humildade nessa frase!? Ó será que nunca perdeste um jogo? Ou até dois?... (incrível é?). Sabes temos humildade para dizer e sentir que poderiamos e deveríamos ter feito mais no jogo e que vocês ganharam razoavelmente bem (mas de resto não te temos de dizer nada!). Mas se quiseres eu posso escrever que são a melhor equipa do mundo e que a fantasia irradia dos vossos pés……sentes-te melhor agora? (ponto final)... entretanto com este texto não pretendo insultar ninguém, nem espero que se sintam insultados… espero que se tenham divertido (para os que são alheios a situação gostava e seria bom que se informassem antes de proferirem julgamentos sobre o que potencialmente aconteceu...)…
Tomé… zétó
É só para avisar que o jogo Real squadra-QSF ficou 3-4 e não 1-1 como vem indicado nos resultados
Gonçalo Paiva
QSF
Oh pirata eu não estou a dizer que tu não tens razão. Se achares que deves fazer queixa à organização ou onde tu quiseres... tudo bem, provavelmente eu se tivesse na mesma situação também o fazia. Não foi uma coisa bonita, e tenho a certeza de que ninguém da minha equipa está contente com o que aconteceu. Agora não vou assumir uma coisa que não se passou comigo? E pelo que percebi o Dany também não fez nada a não ser mandar-te bocas... mas isso tu também mandaste. Se há alguém que tem de assumir alguma coisa é quem o fez... eu não fiz nada. E por mais que eu queira não posso mandar nas outras pessoas independentemente de serem ou não minhas amigas.
Quanto ao Hugo Lopes dos Estrelas:
Só te queria dizer que o que tu disseste - “MUITO menos pedir ajuda a 50 amigos para o fazerem” não se passou assim... ninguém pediu a ninguém para baterem no pirata. E não sei onde queres chegar quando dizes que isto tem de ser resolvido com a organização... então imagina que uns amigos teus vão lá ver um jogo teu... e no fim passa-se o que aconteceu connosco... achas bem a tua equipa ser penalizada pelos que essas pessoas fizeram? Eu acho que não... acho que isso não tem nada a ver com a organização. Mas isso é o que eu acho... o Pirata tem o direito de fazer queixa a quem quiser, mas volto a repetir não tou a ver o que é que isso possa ter a ver connosco...
João Brito
(Zé Tó)
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Peço desculpa, de facto considerei que ninguém ia inventar uma situação dessas e a minha reacção foi a de quem tomou por certas as palavras do Pirata...
Não fazendo então ideia do que se passou e respondendo ao João Brito, se 5 amigos meus forem ver um jogo meu e no fim agredirem alguém da equipa adversária, sim considero que eu e a minha equipa devemos ser penalizados por isso. Não querendo levar isto a extremos, no futebol profissional uma equipa não tem culpa do que fazem os adeptos e quem são castigados, os adeptos ou as equipas?
Já agora pergunto a tua opinião. Se se verificaram tais incidentes a quem se devem tirar responsabilidades?
Um abraço com apelo ao fair play
Hugo Lopes, CRL
Hugo:
Retirei o q escrevi, pq sinceramente, isso tem é q resolver com a organização e não no blog, pq atras de um computador n sei vai tratar de nada e tds podem dizer o q querem.
acho q deveria ser tratado entre os capitães de cada equipa e com intervenientes (Pirata e o Daniel a responder pelos seus amigos)
Condeno o que se passou no parque como o pouco fair play de alguns elementos dos Margaridos dentro de campo.
E dificil de se ajuizar e encontrar responsaveis, tendo em conta que só o daniel lá se encontrava, e o resto da equipa n teve nada a ver.
Espero que se resolva o mais rapidamente possivel
Volto a relembrar que a versão do Pirata e bastante diferente da do Daniel...
Bolha
Bolha: antes de mais nada quero te felicitar pela exibição como fiz no final do jogo, apesar de, e tu próprio o reconheceres, poderes fazer mais no 2º golo, pois só acontece a quem lá está (o ano passado por exemplo levei um golo igualzinho). E como é de futebol que devemos e queremos falar, realçar que foi uma vitória justíssima e incontestável, pois apesar da má arbitragem que vos levou a terminar com apenas 6 jogadores (expulsões essas que chegaram já com o resultado feito), vocês também só tiveram uma oportunidade de golo, quando o senhor Francisco se lembrou de marcar atraso propositado num "balão" que eu agarrei na área.
Quanto a possíveis picardias durante o jogo, são normais em futebol. Nós podemos ter jogadores "irritantes", mas vocês também o têm, como fiz questão de dizer a um elemento teu no final do jogo (peço desculpa não tenho a certeza se era o Mena ou o outro jogador que esteve a falar connosco e com o Rui), mas essas picardias devem acabar no momento em que acaba o jogo. Quanto ao que se passou no parque, todos os elementos da minha equipa que viram o que se passou, além do visado, isto é o Vitor Santa e o Vasco Oliveira confirmam a versão do Pirata, isto é que inicialmente 3 pessoas os abordaram, agrediram o pirata, e que quando deram por eles, estavam lá mais 6 ou 7 pessoas (perfazendo um total de +/- 10 pessoas). Ninguém disse que estavam 10 pessoas a bater no pirata mas sim 3, tendo o Dani tambem tentado "molhar a sopa" e atirado algo ao Pirata. Os restantes podem nao ter feito "nada" além da presença atrás dos "agressores", mas estares a ser pressionado (para ser suave...)por 3 gajos, que têm 7 gajos nas costas com olhar bem fixo e que nada fazem para acabar a situação, é algo de bem grave. Concordo com o que o Hugo CRL disse que devem ser tomadas medidas, não só pela organização, mas também pela própria equipa em causa, como aliás o Bolha tentou fazer ao contactar de imediato o seu colega interveniente. Acho que a tua postura foi de realçar ao contrário da de 1 dos teus colegas que disse primeiro que "ah, eram só 3 gajos, nao se passou nada demais". Primeiro porque desculpou-se com o ser só 3 gajos, e depois afirmou ou deu a entender ter visto (para dizer que não foi nada demais), e é triste ter visto e nada ter feito para evitar a situação.
Agora... venham mais jogos!
Tiago Marques
Margaridos - CSVP
boa tarde,
É triste ler isto, e só vejo um desfecho aceitável, a irradiação dos Zé tó team do mundo allstars... Se a organização não o fizer AGORA, irá se repetir no futuro com toda a certeza deste mundo!
Não é nada contra os zé to,mas agora que fizeram MERDA têm de ser responsabilizados devidamente e não com umas palmadinhas nas costas...
Peter:
- só faltou uma coizinha nesse teu comentário, assinares!!
- Eu apoio-te, mas primeiro queria só fazer mais um "joguinho" com esses "meninos"(Sim, António José Tomé, meninos!)
Um abraço forte e musculado para o meu conterrâneo, João Brito!
Só descobri á pouco que eras da Terceira...o mundo é tão pequeno, não é João?!
Pedro Maia
Ao Hugo Lopes dos Estrelas:
Eu disse aquilo que penso... não sei se é o mais certo ou não, mas é aquilo que penso... talvez o Bolha tenha razão, se calhar é preciso resolver com os intervenientes, mas acho que quando dizem que devemos ser irradiados do torneio é um exagero, ou não?
Abraços ali ao Pedro Maia
Já agora já me tinham dito que eras de S.Miguel certo? mas disseste-te qq coisa no campo e não vi pronuncia nenhuma então pensei que se tivessem enganado.
Dá lá um abraço ao Moniz
Já agora isso é tudo ironia oh corisco?
Esqeci-me de assinar
João Brito
(Zé Tó)
acho lindo o Maia apoiar o Peter/Caló...
Bolha
A 1ª frase que o Maia diz é "só faltou assinares", bolha...
Tiago Marques
Boa Tarde,
Venho mais uma vez escrever em minha defesa:
1º - Nunca ninguém disse que sou santo! Dentro de campo tenho noção que por vezes me posso exceder( como aconteceu no ano passado com os Estrelas Crl). Quem não se excede certo? Uns mais do que outros! É verdade. Não sou coitadinho! Aliás de coitadinho tenho pouco. Mas uma coisa é estarmos dentro de campo outra é ser rodeado por 10/12 pessoas fora dele! Percebem a diferença? As atitudes tomadas têm de ser assumidas.
2º - No jogo o único momento em que me excedi foi quando fiz falta sobre o José Maria Spínola e este chamou-me "Otário!". Do nada! Simplesmente porque lhe apeteceu! Tudo bem! Saiu-lhe! Eu reagi! E o jogo continou!Nem joguei a segunda parte porque me ressenti de uma lesão. Não houve provocações para além daquela troca de palavras.
3º - Obviamente que não fui agredido pelas 10/ 12 pessoas( não as consegui contar!) mas sei quem me agrediu! Consigo identificá-los! O "Dani" também o tentou fazer e como não o conseguiu fazer veio de lá o irmão e pimba... Nunca me defendi! Porque se o fizesse poderia exaltar quem " ainda" estava calmo! Conseguem perceber isto ou é demasiado difícil?
4º - As pessoas acreditam no que quiserem acreditar. Eu sei bem o que aconteceu, bem como o Vitor Santa e o Vasco Oliveira. Eles não me deixam mentir. Se não fossem eles se calhar a situação teria sido diferente. Falem com o Dani e com o Super-Homem das meias vermelhas( foi por ele que soube quem era o irmão do "Dani"). Já agora se o Dani é Homem que se retrate. E se tiver coragem que o faça nos meus olhos.É isso que pretendo. Quero que ele me minta na minha cara, na do Vitor Santa e na do Vasco Oliveira.
4º - Permitam-me que vos faça uma pergunta. Quero ver se alguém terá a coragem de responder. Quem eram e de quem eram os amigos que viram o jogo no banco de suplentes do lado em que o nosso jogo decorreu?
Por último escrevo relativamente á intervenção extremamente positiva que o Gonçalo Tomé decidui ter neste Blog.
Caro Gonçalo Tomé,
Digo-te que deverias ter mais cuidado com o que escreves. Porque podes cair na tentação de te tornares ridiculo. O teu terceiro parágrafo é revelador daquilo que és. Não o comento. Mas condeno-o.Já agora diz-me! O que fizeste tu para seres mais respeitado do que eu? Qual a diferença entre o Cruz( maneira de jogar e de estar dentro de campo!) e a minha pessoa? Peço-te que sejas mais observador e que deixes os moralismos para outro. Porque deixa-me que te diga tens pouco jeito para a ironia!
Já agora e porque sou sincero deixa-me que te diga que Domingo estava realmente exaltado. Concordo contigo que te falei de forma pouco correcta. A ti, ao Super-Homem de meias vermelhas e ao Mena. Nisso têm razão!Mas quem não reagiria assim depois de levar uns "bons estalos nos cornos"? Talvez se fosses mais perpicaz e mais inteligente terias percebido isso! Não?
Quanto ao facto de sermos melhores deixa-me que te diga que após o jogo de ontem não tenho dúvidas. Os factos apenas conferem aquilo que afirmo. Não é por acaso que temos a melhor defesa do mundo Allstars.De longe. Essa é a base do nossos bons resultados até agora! Não te esqueças que estamos em primeiro e que vocês estão a 4 pontos(na melhor das hipóteses!).
No BLog não me retratarei mais sobre este assunto. Até porque não vejo porque perder mais tempo a escrever sobre algo que, no limte, os Zé Tó Team dizem que é mentira.
Com os melhores cumprimentos,
Tiago Dias(Pirata)
Só para ti João:
- Como é obvio não vos posso congratular ou "parabenizar"(como diz o grande e forte, esse sim é forte, Scolari!) pela atitude que tiveram...(e aqui uso o plural porque é inadmissivél que tu digas que amigos de amigos teus não tenham nada a ver com a tua equipa)...Parece-me obvio que esses "meninos" não foram lá para ver um simples jogo de futebol...
- E já agora, aproveitando que conheces o Moniz, sabes que ele, para além de conhecer todos os jogadores dos Margaridos, treina com eles 3 vezes por semana!
Portanto podes sempre perguntar-lhe se alguma vez algum de nós teria atitude semelhante.
Para os Zés Tós:
- Dentro de campo, admito tudo(cada um joga com o que tem!), sabes porquê?...porque existe um arbitro!!
Agora o que voçês, jogadores dos Zé Tó, e os respectivos amiguinhos fizeram foi uma cobardia...e o "minimo" que poderiam fazer era retratarem-se, todos!!Porque voçês não são uma "equipa" só quando ganham...percebem?!
Atitudes como as do Mena, Meireles e Tomé...que minutos após as agressões ainda argumentavam como se tivessem ou pudessem alguma vez ter razão, mais valia estarem calados!
- Acordem para a vida, todos!!
- Um dia pode vir a acontecer com um de voçês e depois quero ver qual a vossa reacção (e com isto não estou a ameaçar ninguém...que fique bem claro!!)...só me parece lógico, que pela vossa maneira de estar dentro e fora de campo, qualquer dia em vez de sair "coroa", sai "cara"!
Aquele abraço forte e musculado,
Pedro Maia
Desculpa Maia, só não assino pk nao quero que me aconteça o mesmo que ao Tiago.
chamem a policia!!
pessoal relaxem.. tudo se resolve com tranquilidade!!
estrelas infelizmente ha que lutar pela manutenção.. vamos a isso!!
boa semana
rato
estrelas crl
Pirata, Cuidado com o que escrevo porquê?...gostaria de saber?... Não tens direito a tua opinião? Então também eu tenho a minha, (está descansado que a pessoa que mais próxima está de cair no ridículo não sou eu) mas também não necessito que te preocupes comigo portanto nem vale a pena ires por aí…
Sobre a ironia que dizes que eu não tenho jeito, está descansado que a tua opinião não me incomoda nada… mas gostaria de saber atendendo que só estavam três ou quatro marmanjos sentados a assistir o jogo como foi possível eles se tornarem em 10? Ou em quinze como já chegaste a dizer…? A minha ironia e sarcasmo é relativamente a isso. Que levaste dois estalos isso é lamentável e até agora ninguém o desmentiu acho eu. como tal…
Queres que eu te diga a diferença entre o cruz e tu?... a diferença é quer dentro quer fora do campo!... e não é preciso pensar muito basta observar a forma como ambos se relacionam e agem com os diferentes intervenientes do torneio… e mts outras coisas que como não me quero prolongar não irei escrever… (Não vejo os motivos para fazer comparações acho que deverias falar somente por ti…)
Vindo duma pessoa que é cheia de moralismo (e que nunca é culpada, senão quando lhe interessa) acho que não me irei incomodar com o facto de me apelidares de moralista… (mas ainda bem que segundo palavras tuas “devia deixar de ser moralista por não ter jeito para a ironia…”)
Sobre o facto de tares exaltado eu compreendo e é em “parte” natural, não acho é normal continuares a chamar o rapaz de meias vermelhas de “super-homem”, ou continuas exaltado? … Mas diz-me só uma coisa eu critiquei-te por acaso sobre a forma que reagiste?...caso não tenhas reparado eu escrevi “(não estou só a falar do último dia),” se fosses “inteligente e perspicaz” terias entendido isso.
A minha última observação dirigida a ti, pirata, é: o facto de serem a melhor defesa (coisa que elogiei no primeiro comentário) não quer dizer que nunca percam jogos…alias já perderam não é? (facto!)... como tal… Tu tens fé nas capacidades da tua equipa eu na minha (bem como acho que vos conseguimos ganhar… mas isto é conversa e o necessário é jogar e apesar de ainda não vos termos ganho não quer dizer que não o façamos (mas isso resolve-se em campo)…)! Mas agora se tens uma qualquer necessidade absurda que os outros te digam que a tua equipa é a melhor, pá okey isso é lá contigo! Mas pronto.
Para o “Maia”: o sermos “meninos” é a tua opinião tal como eu neste momento tb tenho a opinião que tu te estás a armar em “parvinho” e não é por isso que te estou a tratar por esse adjectivo. É tão simples como isso…Mas continua lá apelidar-nos como quiseres… (não nos incomodas muito, mas se ficas contente e sorridente por colocar as tuas famosas aspas nos meninos continua)
Entretanto que já que falaste na minha atitude, da do Mena e Meireles, tenho-te a dizer que a tua atitude de ameaçar foi extremamente "positiva" para não dizer bizarra… e tenho-te a dizer que não viste nenhum de nós três a dizer que tinhamos razão no que aconteceu, como tal era bom que não o afirmasses. A única coisa que dissemos foi que era impossível serem 10 ou quinze ou 50 gajos (pelos motivos que já apresentem lá em cima…), as únicas atitudes lamentáveis nessa altura foram tuas!
(entretanto gostaria de saber duas coisas: disseste “que pela vossa maneira de estar dentro e fora de campo” qual atitude DENTRO do campo? E qual atitude fora do campo(e não estou a falar desta última vez)?
E já agora os motivos para que queres jogar tão acerrimamente connosco novamente? É que a ideia que fica é que queres partir pernas? será? lol Bela atitude)
E já agora o nome por extenso da equipa caso existisse seria “José António” = ZéTó (?) Julgo que não seja assim tão difícil… - pequenas dificuldades de percepção que te são difíceis de ultrapassar…?
(Tenho a dizer que eu apesar de não estar “propriamente” relacionado com o que se passou estou a escrever por se tratar da equipa e por estarem a serem escritas coisas com que não concordo e outras bastante infelizes…)
Tomé zétó
Sem a menor duvida que o maior problema da actualidade é a chapada que o Pirata levou no parque de estacionamento.
Sinceramente, nem percebo como é dão prioridade ao processo da Universidade Independente nos destaques dos telejornais.
Finalmente alguém deu uma chapada ao Pirata, infelizmente, não serviu de nada, pois não serviu para o calar!
Por favor, calem-se com isso, que já estamos fartos de ouvir o bébé chorão do Pirata e o forte e musculado Pedro Maia
Oh Tomé... E o que tens a dizer dos restantes membros da minha equipa que estiveram presentes afirmarem que eram mesmo 10 gajos ? Curioso, vocês não viram e dizem que é impossível, excepto um que disse que viu e nao era nada demais, mas curiosamente nada fez para acabar aquela palhaçada! Pena é o Dani não intervir..
Tiago Marques
Infelizmente para vcs, houve um gajo da vossa equipa que confessou ao Rui Vilar, que as coisas n aconteceram como vcs as descrevem.
Houve péssimas atitudes de ambas as partes e sublinho, devem ser penalizadas.
A unica diferença, é que nós reconhecemos a nossa culpa, e o shor pirata está a deturpar a verdade, atirando a culpa só para nós, armando se um vitima. Só mostra como é um gajo mesquinho e cobarde por não saber reconhecer as suas atitudes e não ter a coragem de aceitar as consequencias dos seus actos, que pelos vistos, repetem-se...
E esse tipo de atitudes são atentado ao fair play deste torneio, tal como as ameaças em campo do shor maia ao zé maria spinola
Sinceramente, espero que se faça justiça, para que n haja mais cenas tristes como as que se passaram no domingo.
Bolha
Infelizmente para nós, bolha? Tás a ver mal o filme... As 3 pessoas da nossa equipa que estavam no parque de estacionamento mantêm a mesma história desde o 1º momento. Se a medida foi alterada por alguém ter dito algo que não corresponde à verdade, infelizmente não é para nós, mas sim para o espírito que deve reinar neste torneio. Pelos vistos os imbecis que fizeram o que fizeram, conseguiram o que queriam! Isso é que é pena! E reafirmo... pena é o Dani não se pronunciar...
Quanto ao que dizes do Pirata, não tens a minima legitimidade para dizer isso de alguém que conheço há 8 anos. Mas olha, tu também conheces o Moniz, que treina 3 vezes por semana connosco... Pergunta-lhe se o Pirata é gajo para inventar uma história dessas. Eu sei que não é.
Quanto ao facto de dizeres que o Pirata não sabe reconhecer quando erra, mais uma vez revelas que não o conheces. Mas a noite já vai longa, e eu tenho muito que trabalhar amanhã.
Venha a taça que é o nosso próximo jogo!
Boa Noite,
Escrevo apenas para o Afonso Belo e porque fiquei de tal maneira maneira exaltado e ofendido com as palavras por ele escritas que decidi respoder-lhe sobre algo que considero ser uma causa perdida.
1º - Não tens o direito de emitir juizos de valor sobre quem quer que seja. E muito menos da forma como o fizeste. O teu segundo paragráfo é demasiado claro e ofensivo.Tenho realmente pena que o tenhas escrito.
2º - Diz-me quem foi essa pessoa que disse ao Rui Vilar que as coisas não aconteceram da maneira que descrevi. Quero que a identifiques. Mas quero que o faças olhos nos olhos! Na minha frente, na frente desse suposto "gajo" e na frente do Rui Vilar. Estás disposto a isso? É engraçado que nem o João Meireles( que assitiu a quase tudo. pelo que percebi.) e o "Dani" ainda não se terem pronunciado. É engraçado que pões em causa quase tudo o que digo. E, se me permites, pergunto-te porquê. Porque inventaria esta história? Porque perderia o meu tempo com este assunto? Já paraste para pensar? Como tens coragem de afirmares( no fim de tudo!) que o cobarde sou eu! Desculpa mas não consigo perceber!
3º -Ao afirmares que não reconheço os meus erros é sinal de que devias ler o que escrevo com mais atenção. Assumo todas as minhas atitudes/ comportamentos. Como assumi( uma vez, olhos nos olhos. Lembras-te?) daquela vez em que me equivoquei sobre algo que escreveste aqui.Fui-te pedir desculpa pessoalmente!
Se calhar tens a memória curta. Aconselho-te a distinguir entre o jogador( os seus comportamentos e as suas qualidades!) e a pessoa. Era sinal de maturidade.
4º - Para quem quer ver a história resolvida e esclarecida, é elucidativo que nas inúmeras intervenções que os elementos dos Zé Tó Team tiveram aqui, nenhum deles conseguiu( ou quis!) responder á minha pergunta feita no meu último comentário, que passo a transcrever: "Quem eram e de quem eram os amigos que viram o jogo no banco de suplentes do lado em que o nosso jogo decorreu?
"
5º - Sei que vou ser castigado com um jogo de castigo. Porquê? Devido a todas as atitudes de falta de Fair-Play que tive até agora. Na verdade, e no limite, até aceito esta critica. Não sou um jogador com um comportamento exemplar(Repito, JOGADOR!). Bem longe disso. Mas sinto que se abre um precedente. Sinto que, apesar de haver algum fundamento nesta acusação, que a partir de agora, a Organização, vai ter de ter sempre o mesmo peso e a mesma medida.Poruqe se me acusam disso, então meus caros amigos, têm de castigar muitos jogadores.
5º - Por último quero deixar bem claro que aceito( mas obviamente que não concordo!) cordialmente a decisão tomada pela Organização. Continuo a afirmar que desenvolvem um trabalho fantástico. Sei que decidem sempre em prol do Torneio e sei também que o que aconteceu é realmente muito grave e poderia ter consequências bem mais nefastas para a imagem do Allsatrs. Mas espero, sinceramente, que não me tenham usado com esse objectivo.
Com os melhores cumprimentos,
Tiago Dias(Pirata)
Oh Tiago Dias, quais foram as decisões tomadas pela Organização? Poderias esclarecer?
Boas tardes
Sr. Cromo da bola o teu comentario é bastante infeliz,por isso nem o vou comentar,mas podias ao menos ter assinado,mas nao porque é compliacado assumir o que se diz.
Em relaçao ao Afonso Belo, digo-te se nunca jogas-te futebol a serio ou outro desporto,devias ter praticado e ao mais alto nivel e ja nao tou a falar so nos seniores mas sim nas camadas jovens,é normal serem feitos comentarios ofensivos e ameaças verbais, mas no fim do jogo as pessoas ja nao pensam mais nisso e respeitao-se,mas como ja disse tudo nao passa de jogo mental que tambem é importante tal como as bocas ou entao isto nao é um jogo de futebol mas de sueca, o importante é as pessoas se respeitarem.
Em relaçao ao pirata,o pirata dentro de campo é um gajo fodido e desculpem o termo mas eu pessoalmente ja lhe disse,mas é futebol e nao é pessoa que queira fazer mal a ninguem,é a maneira dele estar no jogo,e nao é muito má e pessoas que jogaram a serio sabem disso,ele é um anjo ao pé de jogadores a quem voces acham os vossos idolos, fora de campo é espetacular, e digo mais é uma pessoa muito seria honesta frontal directa e respeitadora,e a atitude dele dentro de campo nao deve por em causa a sua personalidade.
Só para terminar o cruz e o pirata sao identicos na forma de jogar e eu admiro a maneira deles jogarem tem "raça", e o cruz tambem disse coisas ao nosso jogador luis dentro de campo para o afectar mentalmente e entao qual é o problema faz parte do jogo.
A unica coisa que neste jogo aconteceu e nao devia ter acontecido, foi o que ocorreu a seguir ao jogo e o arbitro devia ter estado mais atento.O que aconteceu a seguir ao jogo isso sim é condenavel e nada tem a ver com futebol.
Gonçalo Valente- Margaridos
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial