terça-feira, julho 18, 2006

Estrelas CRL 3x1 Rufus

O confronto entre a mais jovem equipa da competição, os Rufus e Apóstolos e os até aqui sem vitórias Estrelas do CRL era um dos jogos com maior enfoque na comunicação social! Dois conjuntos que gostam de opinar e se exprimir no blog oficial da competição, e aínda bem, entraram em campo com diferentes estados de espírito. Melhor os CRL, equipa que apareceu determinada e concentrada no terreno de jogo frente a uns amargurados Rufus, a partir do momento em que viram o seu guardião de sempre Diogo Parreira confirmar uma lesão que o impossibilitava de continuar no seu posto...
Miguel Esgalhado assumiu o sacrifício mas os CRL estvam numa noite de acerto de contas! O comandante Nunes da Silva não queria ver os seus companheiros sair de campo sem os três pontos, dando assim o mote para uma exclente e dinâmica exibição colectiva!
Cedo os CRL chegaram à vantagem para vermos antes do intervalo o empate de Duarte Vaz, terceiro golo na prova, através da conversão de uma grande penalidade! O intervalo trouxe serenidade aos Rufus, conjunto que melhor se apresentou no início da segunda parte. Uma melhor posse de bola e um mais adequado equilibrio entre os diversos sectores permitiu aos Rufus dominar esta fase do encontro sem conseguir, no entanto, concretizar as chances que criava! O velho ditado aplica-se sempre, quem não marca, sofre... Assim foi dois contra-ataque bem delineados dos CRL e a história do encontro estava concluida!
Noite de glória para o Comandante e para o incisivo Frederico Lucas, autor de dois dos três golos da equipa! Aínda há vida no barco dos CRL! Quanto aos Rufus, mais um jogo para fazer parte do processo de adpatação a esta dura competição! Os erros pagam-se caros e os Rufus começam-se a aperceber disso mesmo... A equipa joga bem mais só com um maior número de jogos neste futebol 8 é que poderão atingir o seu potencial! E esse potencial é enorme...

1 Comentários:

Às 2:43 da tarde , Blogger JSB disse...

finalmente a vitória.

pormenor caricato, mal começou o jogo, foi o facto de o árbitro recusar categoricamente a minha ideia de ser ele a mudar de cor, em vez de uma equipa inteira. "Eu nao quero saber, estou de amarelo e vcs têm de por coletes vermelhos". Felizmente a organização convenceu-o a por um colete verde..

de resto, julgo que nao foi uma arbitragem brilhante, que enervou as duas equipas (ambas com razoes de queixa), mas estes jogos servem para ganhar experiencia e o arbitro é apenas mais um nessa situação.

foi um jogo bem disputado com momentos bons por parte da nossa equipa. A vitória é merecida, mas ficámos com a sensação que esta equipa Rufus, não só consegue fazer melhor como irá surpreender em jogos futuros.

da nossa parte, uma exibição segura fruto, talvez, das inúmeras correcções que temos vindo a fazer.

um abraço da estrela do estrelas
jsb

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial