quinta-feira, abril 06, 2006

Special 0nes 4x0 Tostadinaikos

O líder da Liga B, os Special Ones cumpriu com o seu estatuto ao vencer por 4 x 0 os reforçados Tostadinaikos! Resultado confirmado nos últimos minutos do encontro, pois a boa réplica oferecida pelos homens de Ricardo Monteiro deve ser assinalada! João Mana e Tiago Barreto foram os homens de serviço num encontro onde a vitória não se discute! Não podemos deixar de elogiar o extraordinário trabalho levado a cabo pelo craque Zé Pires da Silva, um dos homens mais em forma na equipa, num encontro onde o motor Diogo Bravo do Amaral voltou a carburar a muito bom ritmo!
Os Special Ones continuam claros na persecução do seu objectivo, o título e a consequente subida directa à Divisão dos melhores de Lisboa! O objectivo ficou um pouco melhor nesta semana pois os dois principais rivais empataram, deixando deste modo os Special Ones com um pouco de folga na frente!

2 Comentários:

Às 5:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

vou ser honesto...na realidade apesar de já ter derrotado a equipa dos "Special Ones" devo confessar que me parece um bela equipa...trocam bem a bola, jogam um futebol de ataque e têm efectivamente grande espirito de equipa...contudo, continuando a minha linha de honestidade, não tenho visto os jogos dos Special Ones...inclusive não vi este...
Como tal...se me permitem vou inventar um pouco...os Tostadinaikos foram roubados pelo árbitro...o campo esteve inclinado...e minha tia jogou à baliza dos Special Ones...( e Zé Maria..tens que tratar desse problema de intestinos..)
Já que não vi o jogo....invento...se outros podem inventar e escrever comentários acerca de jogos que não veem significa que eu tambem posso...ou não???
boa sorte para ambas as equipas...tanto para os Special Ones como para os toscos...desculpem...tostadinaikos

 
Às 12:33 da manhã , Blogger rosé mari disse...

obrigado pelos elogios...quanto a não ter visto o jogo, vi só a 1ª parte é verdade.

de qualquer maneira isso não muda o que disse, a equipa do nuno e os putos joga muito mais duro que a das estrelas do crl, as pernas da minha equipa que o digam.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial